sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Escova Gloss com Extrato de Pérolas


Hoje irei falar um pouco sobre a utilização da Escova Gloss com extrato de pérolas.

Um Kit de 3 produtos para Hidratação e tratamento de cor, um produto para todos os tipos de cabelos, sendo o loiro o que da maior destaque pelo produto conter uma cor perolada, lava-se os cabelos com Shampoo Gloss 2x e faz-se o enxague tirando bem o excesso de água na 2º lavada, depois entra com o Hidaratnte Gloss massageando os cabelos mecha a mecha no sentido da raiz-pontas uns 3 minutos no lavatório, a cabeleireira sente a diferença imediata após a aplicação, enxague bem leve a cliente para cadeira tire o excesso de água com a toalha e dê uma pré secada com o secador, aplique o Leavin Gloss nos cabelos e finalize com escova ou prancha, o resultado é cabelos hidratados e com um brilho de pérolas nunca visto. Pode ser chamado de Perolização Capilar, chique né.
Outro passo é a Coloração de fios ou tonalização ou acetinagem, como preferir:
Lavar os cabelos com o Shampoo Gloss 2x massageando bem, retire o excesso de água com uma tolha, prepare numa vasilha uma massa contendo a Hidrataçao Gloss + coloraçao desejada + Ox, na proporçao 1x1x1, aplique sobre os cabelos massageando suavemente no sentido da raiz-ponta para que haja uma maior absorção, o tempo de espera será de acordo com o resultado desejado, depois é só enxaguar e finalizar.



Rápido, pratico e eficiente, sua cliente ficará maravilhada com o resultado deste Kit Escova Gloss um produto aprovado pelos melhores salões de Ponta Grossa e região.
Comentem e se houver dúvidas é só perguntar, um abraço a todos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A C.A.Cosméticos é uma empresa especializada na Distribuição de Cosméticos para Profissionais da Beleza, onde trabalhamos com uma linha bem diversificada de Produtos para melhor atender esse mercado tão competitivo e que tanto cresce no Brasil e no mundo. Atendemos Ponta Grossa, Palmeira, Carambei, Castro, Pirai do Sul, Jaguariaíva e Arapoti onde os produtos sao vendidos nos melhores Salões de Beleza destas cidades.

 A linha MIDORI PROFISSIONAL compreende varios Produtos como Colorações com Queratina e Semi di Lino, Pó Descolorante azul ultra rápido com Dust Free (livre de pózinho), Máscaras S.O.S., Fuídos Pré e Pós escova, Pomada Modeladora, Spa para Pés e Mãos (Esfoliante e Creme Hidratante), Linha de Manutençao de cliente com Shampoos sem Sal (500ml), Condicionadores Hidratantes (500ml), Creme de Pentear e Protetor de Fio Leavin´s sem enxague (250ml) e Reparador de Pontas 100% Silicone.

 Uma linha completa de Hidratações para seu Salão feitas em lavatórios prática e de ráipda aplicaçao, (KIT GLOSS) com extrato de Pérolas e um KIT com 8 Produtos que facilita e muito a vida do cabeleireiro, pois da para fazer até 10 tipos de Hidratações diferentes, com Queratina Hidrolizada e Complexo Restaurador de 250 ml. 



E o grande lançamento de 2010 o Liss n´Wave com Duo System sem formol (Liso ou Ondas), um Relaxante Modelador a base de Tioglicolato de Etalonamina (Step1), Fixador de Formas Neutralizante (Step2) e um Selante finalizador (Step3) que define melhor a forma dos cabelos.