segunda-feira, 28 de março de 2011

KIT DE 08 PRODUTOS (HIDRATAÇÃO PROFISSIONAL)


Para o Cabeleireiro que procura Custo x Beneficio esta é uma opção excelente, são 08 Produtos Midori Profissional de Hidratação que contém:
01 Shampoo Anti-Resíduos 1L ( PH 5,5 ) Higienização do fio e couro cabeludo.
01 Gel para Preparaçao 1L ( PH 10,0 ) Dilatador de Cutículas.
01 Creme Reconstrutor 1L ( PH 5,0 ) com Proteínas e Queratina.
01 Leavin com Termo Ativo 1L ( PH 3,5 ) Retém a queratina e proteger de altas Temperaturas.
01 Hidratação de Impacto 1L ( PH 3,5 ) Hidratação Intensiva do fio.
01 Restaurador de Cachos 1L ( PH 3,5 ) Hidratação Intensa de cabelos étnicos e cacheados
01 Queratina Hidrolizada líquida 250 ml (PH 5,0) Reestrutura a fibra capilar baixo peso molecular.
01 Complexo Restaurador 250 ml (PH5,0) Reestrutura e restabelece a umidade na fibra capilar.

Com esses 08 Produtos o cabeleireiro tem até 08 Tipos diferentes de Hidratações para poder aplicar em seu Salão com rendimento de até 40 aplicações, são elas:
01 CAUTERIZAÇÃO CAPILAR
02 HIDRATAÇÃO PÓS COLORAÇÃO
03 ESCOVA DE QUERATINA
04 HIDRATAÇÃO PROFUNDA
05 CHOQUE DE QUERATINA
06 MAGNETIZAÇÃO ANTI-FRIZ
07 REDUTOR DE VOLUME
08 CRISTALIZAÇÃO DE FIOS
Todas estas Hidratações são aplicadas em lavatório, são rápidas, praticas e eficientes, sem a necessidade de colocar toucas em suas clientes, os produtos são termo ativos, logo, quanto mais se massagear ou enluvar os cabelos, mais o produto penetra no fio e o resultado é imediato e o custo de cada Hidratação para sua cliente se torna bem atraente.

Máscara S.O.S. e Pomada Modeladora


A Máscara Restauradora S.O.S. Midori Profissional (1 Kg) é um produto com um Blend de ativos inteligentes em nano moléculas, agindo imediatamente ao contato com o fio, podendo ser aplicada sobre todos os tipos de cabelos, para um rápido tratamento nos fios que necessitem de reposição de massa celular perdidos por processos químicos ou por descolorações, bem como excesso de escovas progressivas de efeito acumulativo sobre os cabelos. Possue também Luna Matrix e aminoácidos em sua formulação.
Após lavar os cabelos com shampoo Midori Profissional, tirar bem o excesso de água e aplicar a Máscara Restauradora sobre os fios do comprimento ás pontas massageando sempre. Deixar agir por 2 a 3 minutos, enquanto os fios são enluvados e o produto é bem distribuido nos cabelos. Enxágue os cabelos com água em abundância.
A Pomada Modeladora (120gr), com aminoácidos e ceramidas, proporciona um efeito alinhado com definição de forma, textura e movimento, basta colocar uma quantidade suficiente na palma das mãos de acordo com o comprimento do cabelo e resultado desejado ative para aquecer, espalhar por entre os dedos e aplicar suavemente nos fios do meio ás pontas após o cabelo seco e/ou escovado.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Esfoliante p/ Pés e Mãos e Creme Hidratante p/ Pés e Mãos


 O Creme Esfoliante para mãos e pés Midori, remove as células mortas, preparando a pele para receber ativos que hidratam a pele intensivamente, através de um toque de suavidade. Aplicando sobre as mãos e pés o esfoliante Midori e massageando por alguns minutos, depois enxágue com bastante água e pode-se repetir sempre que a pele estiver ressecada.
O Creme para mãoe e Pés Midori, quando aplicado diariamente, hidrata a pele progressivamente, prevenindo o ressecamento e devolvendo a maciez e suavidade que sua pele merece. Pode ser usado diariamente e repetir sempre que a pele estiver ressecada, espalhando suavemente nas mãos e pés, massageando até que a pele absorva o produto, um detalhe importante para as manicures é que nao mancha o esmalte, ajuda amolecer as cutículas  e nao deixa a pele oleosa, podendo ser usado no dia a dia dos salões. Embalagens de 250 ml com bico prático.

Pó Descolorante com Dust Free e Perfumado

Descolorante Capilar Ultra Rápido, uniforme e progressivo, para ser usado em todas as técnicas de reflexos, ballayages, decapagens e clareamento de cabelos. Graças a sua Fórmula Auto Protetora, seus cabelos vão ficar fáceis de pentear e com muito brilho. O Sistema Dust Free ou Livre de Pó, evita que levante aquele pózinho indesejável na preparação da massa. Uma dica é quando for fazer uma descoloração colocar junto do descolorante e o oxidante umas borrifadas de Queratina da Midori, podendo até borrifar no cabelo antes da aplicação, ela irá ajudar a proteger o fio, evitando assim que o cabelo fique com ressecamento, principalmente se não for usar o descolorante Mid color. Uma embalagem com 300gr que poderá ser aproveitada depois para guardar utensilios pequenos, super prática.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Utilizaçao do Complexo Restaurador e Queratina



O Complexo restaurador e a Queratina hidrolizada, aplica-se junto umas 04 borrifadas de cada e massageia o cabelo no lavatório para tirar a elasticidade, quando emborracha ou da negativo, principalmente após luzes ou mechas, ai enxágua e aplica a Mascara S.O.S. para hidratar.
O Complexo Restaurador devolve a umidade e reestrutura a fibra capilar e a Queratina ajuda na hidrataçao e proteçao da fibra capilar.
Outra aplicaçao da Queratina é quando voces pegarem um cabelo com aspecto ressecado que irá fazer uma coloraçao (principalmente as coloraçaoes que suas clientes trazem com elas), pode-se dar umas borrifadas leves de queratina antes da aplicação da coloraçao no cabelo e tambem dar umas 02 borrifadas na bacia junto com a coloraçao, a Queratina ajuda o cabelo a não ficar com aquele aspecto ressecado depois de uma coloraçao e da mais brilho. Lógico se usar a coloraçao Mid color da Midori isso será dificil acontecer pois ela já contém Queratina e Semi di lino e deixará um brilho maravilhoso nos cabelos.