sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Revista VIVABELEZA Set/2011 Nº 116

Nesta revista foram destaques a verdade sobre as novas Escovas Progressivas de Carbocisteína, Cisteína, Oxoacetamida e Ácido Glioxílico. Melhores ativos para substituir o formol.


 Um dos destaques da matéria foi o Liss Intense que aparece em 2º como mostram as páginas acima, onde na sua composição possue a Carbocisteína que é considerado o melhor ativo no tratamento com efeito liso. Vale a pena conferir
O Poster do Liss Intense também esta na revista, indicando que o Produto ja esta em ascenção no mercado de cosméticos e já pode ser encontrado també na C.A.Cosmeticos Distribuidora de Ponta Grossa e região, os salões de beleza da região de Ponta Grossa ja estão apostando na revolução da Carbocisteína, o Formol esta com seus dias contados, quando pensarem em tratamento hidratante, redução de volume e anti-frizz lembrem, LISS INTENSE HYROKO. A materia desta revista é bem informativa, vale a pena conferir, espero poder ter ajudado com mais esta dica de beleza.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Demonstração Produtos Midori e Hyroko ( CDI - Palmeira-Pr )

A Demonstração foi realizada no dia 18/09/2011 para que as alunas do Curso de Cabeleireiro do CDI de Palmeira-Pr, pudessem conhecer os produtos da Linha MIDORI e HYROKO, foram feitas varias Hidratações e uma demosntração da Escova de Carbocisteína, um dia bem descontraido onde as alunas do curso puderam alem de conhecer os produtos e tirar suas duvidas tambem sentiram como é o efeito das hidratações, pois todas ganharam hidratações e seus cabelos.
Esta foia modelo da Escova de Cisteína, este é o antes da aplicação.
E as fotos a seguir são o depois da escova, esta de frente
Esta é o de lado da escova de Cisteína
E a foto de costas, deu outra vda para o cabelo, simplesmente maravilhoso.
Obrigado a todas as alunas e a professora do CDI pela oportunidade dada ao Distribuidor Midori de Ponta Grossa e região.