segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A C.A.Cosméticos é uma empresa especializada na Distribuição de Cosméticos para Profissionais da Beleza, onde trabalhamos com uma linha bem diversificada de Produtos para melhor atender esse mercado tão competitivo e que tanto cresce no Brasil e no mundo. Atendemos Ponta Grossa, Palmeira, Carambei, Castro, Pirai do Sul, Jaguariaíva e Arapoti onde os produtos sao vendidos nos melhores Salões de Beleza destas cidades.

 A linha MIDORI PROFISSIONAL compreende varios Produtos como Colorações com Queratina e Semi di Lino, Pó Descolorante azul ultra rápido com Dust Free (livre de pózinho), Máscaras S.O.S., Fuídos Pré e Pós escova, Pomada Modeladora, Spa para Pés e Mãos (Esfoliante e Creme Hidratante), Linha de Manutençao de cliente com Shampoos sem Sal (500ml), Condicionadores Hidratantes (500ml), Creme de Pentear e Protetor de Fio Leavin´s sem enxague (250ml) e Reparador de Pontas 100% Silicone.

 Uma linha completa de Hidratações para seu Salão feitas em lavatórios prática e de ráipda aplicaçao, (KIT GLOSS) com extrato de Pérolas e um KIT com 8 Produtos que facilita e muito a vida do cabeleireiro, pois da para fazer até 10 tipos de Hidratações diferentes, com Queratina Hidrolizada e Complexo Restaurador de 250 ml. 



E o grande lançamento de 2010 o Liss n´Wave com Duo System sem formol (Liso ou Ondas), um Relaxante Modelador a base de Tioglicolato de Etalonamina (Step1), Fixador de Formas Neutralizante (Step2) e um Selante finalizador (Step3) que define melhor a forma dos cabelos.


4 comentários:

  1. Otimos produtos, uso em meu salão e recomendo, a linha de manutençao é excelente para pós quimica, continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Os Produtos são otimos meeesmoo!! Alem de facil a maioria das hidratações são feitas em lavatório que se torna rapido e com resultados expontaneos, dificil ate de acreditar. So vendo e sentindo pra crer na resposta que os produtos dão.

    ResponderExcluir
  3. As tinturas são boas tambem, além de nao manchar a pele, fixa perfeitamente em brancos e ja tinturados, alem de deixar o cabelos com um brilho e hidratados, e o brilhos que a tinta tem!? Parece que tem gliter a tinta, o perfume da tintura e do OX tambem dao delicioso, bom a marca Mid color é tudo de bom!!!! Vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  4. ola\! gosto muito desses produtos ,onde encontro um representante no es.Tenho salão e preciso usa-los no meu salão.
    fica em vila velha es .O representante que me fornecia parou de trabalhar com representação.espero que me ajude meu email.para me informar adecmartins@hotmail.com.

    ResponderExcluir