segunda-feira, 28 de março de 2011

Máscara S.O.S. e Pomada Modeladora


A Máscara Restauradora S.O.S. Midori Profissional (1 Kg) é um produto com um Blend de ativos inteligentes em nano moléculas, agindo imediatamente ao contato com o fio, podendo ser aplicada sobre todos os tipos de cabelos, para um rápido tratamento nos fios que necessitem de reposição de massa celular perdidos por processos químicos ou por descolorações, bem como excesso de escovas progressivas de efeito acumulativo sobre os cabelos. Possue também Luna Matrix e aminoácidos em sua formulação.
Após lavar os cabelos com shampoo Midori Profissional, tirar bem o excesso de água e aplicar a Máscara Restauradora sobre os fios do comprimento ás pontas massageando sempre. Deixar agir por 2 a 3 minutos, enquanto os fios são enluvados e o produto é bem distribuido nos cabelos. Enxágue os cabelos com água em abundância.
A Pomada Modeladora (120gr), com aminoácidos e ceramidas, proporciona um efeito alinhado com definição de forma, textura e movimento, basta colocar uma quantidade suficiente na palma das mãos de acordo com o comprimento do cabelo e resultado desejado ative para aquecer, espalhar por entre os dedos e aplicar suavemente nos fios do meio ás pontas após o cabelo seco e/ou escovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário