domingo, 10 de fevereiro de 2013

C.A.Cosméticos Ponta grossa-Pr ( Produtos de Excelência )

Linha de Produtos que a C.A. Cosméticos traz para seu cliente, uma linha bem diversificada para melhor atende-la, temos Colorações, Descolorantes, Água Oxigenada, Kit´s Hidratações, terá sempre um que se adapte melhor ao seu cabelo, Hidratação de Óleo de Argan + Óleo de Oliva, Relaxamento, Alisamentos, Progressivas, Shampoo e Condicionador de Galão 5L e Shampoo de Silicone de 2L (Tratamento).
Shampoo+Condicionador Silver Blond, para seus loiros ficarem sempre radiantes, Linha Cliente.
Shampoo+Condicionador Silver Blond 1L, para seus loiros ficarem sempre radiantes, Linha Lavatório p/ Salão.
S.O.S. Inversor 1L e 250ml um dos melhores cremes reconstrutores ja lançado no mercado, para cabelos bem danificados, recuperação imediata.
Linha Transformer, com Shampoo Indicador de segurança, um shampoo que indicará se o cabelo ainda tem ou não Tioglicolato através da coloração da espuma na lavagem, Neutralizante 500ml da Massa de Tioglicolato de Amonia de 1kg que temos tambem.
Aqui a Intense Nutrition Mask 500gr combina o Óleo de Argan e Óleo de Oliva, que são ricos em vitamina E e óleos graxos essenciais, fortalecendo o cabelo e fazendo com que fiquem extremamente leves e sedosos.O Óleo de Oliva auxilia na proteção e hidratação dos cabelos tornando-os fortes e resistentes. O Óleo de Argan 30ml puro, possui propriedades condicionantes, umectantes, regeneradoras e antioxidantes, que lubrificam e hidratam os cabelos em profundidade, proporcionando mais saúde aos fios.
O Pó Descolorante Blue é indicado para cabelos resistentes e difíceis de clarear. Proporciona um clareamenteo rápido de até 7 tons. Age com delicadeza sem agredir escessivamente a fibra, pois possue queratina em sua formulação. A Coloração com sistema color creation com micropigmentos perolados, 99% puro, é o segredo do brilho das cores.
O Creme de Tratamento Vip Line contém a combinação perfeita entre o silicone e a queratina, fortalece e restaura a proteína natural dos cabelos. Por sua ação anti-estática, desembaraça e dá maior flexibilidade, brilho e maciez aos cabelos.
Escova a Base de Carbocisteína, com sua formulação balanceada entre Proteínas e Aminoácidos é um excelente tratamento com redução de volume até 90% e com um efeito liso impressionante, Vip Liss o tratamento perfeito para seu cabelo.
Simplesmente o melhor em Hidratação que já lançaram no Brasil, Natural Golden Oil é tudo que seu Salão precisava para proporcionar o melhor em Hidratação para sua cliente. Shampoo Disciplining 250ml+Leavin Intensive 250ml+Mascara Intense Nutrition 500gr e Óleo de Argan Concentrado 15ml.
Escova a Base de Ácido Glioxílico, um tratamento com efeito liso sem igual, a 1º Escova para cabelos loiros, pois sua formulção balanceada permite um tratamento com matizão,. não desbota o cabelo, cabelos com Mechas, Luzes e Loiros da um resultado fantástico. Recomendado para todos os tipos de cabelos.
O Kit Escova D´Ouro é simplesmente o melhor, a Base de Ácido Glioxílico além de Redução de Volume ele também faz BOTOX Capilar e Escova de Verniz, ou seja, 03 Produtos para 03 Tratamentos, com custo-beneficio excelente para seu Salão.
Kit Anti-Caspa e Kit Anti-Queda com Tônico Capilar, para você que esta incomodada com as quedas frequentes, 02 kit´s para melhor atende-la(o).
Óleo de Argan concentrado de 100ml, brilho, maciez e proteção á fibra capilar.
A Progressiva Elux, formulada especialmente para seu cabelo contém Óleo de Argan que além de hidratar, dar brilho e maciez o Gloss Premium reduz o volume em até 99%, uma Progressiva para você cliente exigente.
Relaxamento Liss n´Wave, a Base de Tioglicolato de Etalonamina tem força fraca ideal para cabelos virgens.
Liss Perfect, Relaxamento a Base de Tioglicolat de Amonia, força forte ideal para todos os tipos de cabelos até loiros, faça sempre o teste de mechas.
A Hidratação Gloss, proporciona, brilho e maciez e um tratamento maravilhoso. Com ótimo custo-beneficio contem extrato de perolas do japão em sua formulação e pigmentos perolados.
Dois excelentes produtos, principalmente quando o cabelo emborracha no lavatório, um S.O.S que voce nunca irá ficar sem, Queratina e Complexo Restaurador de 250ml
Aqui a Linha de finalizadores com Fluido pré escova de 250ml e 120ml, Brilho diamante 100% Silicone mais é liquido, também 250ml e 120 ml e o Reparador de Pontas de 30ml, um olinho concentrado 100% silicone, ótimo para finalização.
Um Kit Spa para Pé e Mãos 250ml, vem um Esfoliante ótimo para suas esfoliações e um Creme Hidradante que não mancha o esmalte e não deixa a pele oleoso.
Linha de Manutenção com Shampoo de Algas, ideal para cabelos oleosos e uma Pomada finalizadora, ideal para deixar seus cabelos comportados e para fazer penteados.
Shampoo de Silicone 2L, um shampoo para tratamento, principalmente quem faz químicas e progressivas, uso no lavatório.
Creme Reconstrutor de 1L, um excelente produto com Proteínas e aminoácidos ele ajuda na reestruturação da fibra capilar e Creme Hidratação de Impacto de 1L para finalização dos tratamentos, ambos para uso em lavatório.
Linha de Manutenção para cliente, Shampoo de Silicone 500ml, Hidratação de Impacto 500ml e uma Máscara S.O.S 250gr com aminoácidos excenciais para seus cabelos.
Máscara S.O.S Restauradora de 1Kg, com Luna Matrix, Aminoácidos e Nano Partículas, um produto fantástico para restauração capilar, para uso em lavatório.
Linha de coloração MID Color, Coloração com queratina e semi di lino, ela colore hidratando, Pó descolorante azul 300gr, e todo Linha de Ox 08/20/30/40.
Linha de Shampoo e Condicionador de 5L para seu lavatório, Shampoo Deep Treat Ph 5l e Condicionador Deep Treat de 5L com pigmentos perolados, excelente para hidratações rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário