domingo, 5 de junho de 2011

LISS INTENSE - Liso Perfeito com CARBOCISTEÍNA


A linha profissional HYROKO INTENSE parceira da MIDORI PROFISSIONAL, lança no mercado um Kit de Tratamento a base de Carbocisteína que irá revolucionar, totalmente sem risco, sem cheiro, sem Formol, a Carbocisteína derivada de um aminoácido (parte da proteína) chamado de L-Cisteína, é capaz de conferir força e resistência, recuperando as fibras capilares, devido sua bioafinidade com os fios. Por apresentar uma estrutura molecular menor, ela penetra no córtex formando assim ligações fundamentais para reforçar sua estrutura. A LISS INTENSE pode ser utilizado com total segurança em cabelos com alisamento, relaxamento, descoloração, coloração e cabelos fragilizados, bem como em gestantes, mulheres amamentando e crianças. Sua afinidade com a queratina irá fazer com que a carbocisteína atue como um adesivo que cimenta as cutículas danificadas pela acão de processos químicos, o que justifica seu efeito Hidratante, Restaurador, restruturando todo o fio desde a camada mais profunda (córtex) até as pontas.
O Kit é composto por um Step1, que é um dilatador de cutícula de PH 8,5 com 250ml e Step2 a Liss Cisteíne de PH 2,5 com 500ml.
Segue alguns antes e depois para vocês terem uma idéia do resultado do produto:

Como vocês puderam perceber nos tipos de cabelos acima, a Liss Intense da um resultado final igual uma progressiva, só que com um diferencial é um produto que irá restaurar a fibra capilar, diferente das progressivas que existem no mercado que retiram as proteínas essenciais do fio em seu processo químico forte. E agora o mais interessante deste produto é sua duração de 03 meses, isso mesmo, 03 meses com cabelos bem tratados e lisos. Claro, fazendo a manutenção correta com shampoo de silicone MIDORI sem sal  e Hidratação de Impacto MIDORI.
Vocês devem estar perguntando sobre este ultimo cabelo, se fica liso mesmo durante 3 meses!!!
Bem, como o produto não tem contra-indicação, você entra com um relaxamento, terminado o processo do relaxamento, neutraliza e logo após a secagem do cabelo você poderá entrar direto com o segundo passo (Step2 Liss Cisteíne), pois as cutículas estarão abertas. Agora imagina só, com o relaxamento você desestrutura o fio para relaxar e com a cisteína você estrutura e recompoe os nutrientes com uma durabilidade de 03 meses. Recomenda-se fazer teste de mechas.
O produto não causa dano a saúde por ser um tratamento com efeito liso.
Os cabelos naturalmente já possue a Cisteína, só que ela é perdida pela ação do tempo e de vários processos químicos que fazemos nos cabelos, a LISS INTENSE a base de Carbocisteína vem para repor este aminoácido tão importante para os cabelos e causando o que todas as mulheres desejam, o LISO PERFEITO.
Segue agora o passo a passo do produto para vocês verem que é bem fácil e rápido:

Espero ter ajudado com mais um Post de um Produto Profissional e que será uma grande novidade em materia de Progressiva de Tratamento, qualquer dúvida estou a disposição e comentem se gostaram.





11 comentários:

  1. gostei achei o produto interessante espero que o resultado seja realmente satisfatorio!

    ResponderExcluir
  2. no gostei! fiz uma e o resultado nao ficou bom,
    deixou o cabelo muito poroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gostei. Fiz e também achei que ficou poroso e ressecado.

      Excluir
  3. Tive um caso de porosidade tambem, mais o problema era o historico do cabelo, a cliente era daquela que só jogava quimica no cabelo e fez a Cisteína e ela nao deu o efeito que outros cabelos deram, pois um cabelo muito danificado tem que trata-lo primeiro, a cisteína não faz milagre sozinha. Por isso nao devemos condenar um produto sendo q as vezes a cliente ja tem historico ruim. Tive só esse caso onde com um tratamento quinzenas de choque de queratina corrigi o cabelo e o resultado depois foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo! Cuido bem do meu cabelo, retoco tintura de raíz só em salão, hidrato com frequencia e mesmo assim ficou poroso. E não há milagre. Se reduz volume é pq tem algo que danifica tb.

      Excluir
  4. Gostaria muito de saber se tem algum problema de fazer progressiva amamentando entra alguma coisa no organismo ?

    ResponderExcluir
  5. tbm gostaria de saber se faz mal para quem amamenta, poderia mandar a resposta pro meu email, por favor? É andrea_pmp@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tem efeito acumulativo nos fios?

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA O PRODUTO, O FRETE E COMO É A FORMA DE PAGAMENTO QUE SITE COMPRAR.OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  8. Como faço para comprar esse produto , sou profissional.meus contatos: jucianepinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. amigos, trabalho com carbocistina,e tenho certeza que é o melhor produto para alisamento e tratamento do mercado.e as escovas A e C etc, so tem formol muito formol.se quizer mais informação e comprar, meu produto.ai vai meu email.MICVRMENEZES@LIVE.COM.

    ResponderExcluir